Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carpe diem

Não deixe pra amanhã o afeto que você pode mostrar hoje. Ou agora mesmo. Não tome como garantido que as pessoas sabem o quanto você gosta delas. Mostre isto. Declare em verso, prosa, poesia, telefonema, cartão, visita, flores, chocolate, e-mail. Mas não deixe de dizer frases como estas: Você é importante pra mim. Eu te amo. Hoje o dia estava lindo e lembrei-me de você. Estou ligando só pra dizer que estou aqui se você precisar de mim. Me deu saudades de você... A força do amor - esta que nos alimenta e nos sustenta - depende de nosso comprometimento com ela no aqui e no agora. Por isto é importante não deixar pra amanhã. Mesmo que a rotina massacre, que a distância separe, que o cansaço impere, expresse seus sentimentos diretamente para aqueles que você ama e que são importantes para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário