Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Sobre o suposto lançamento do filme "Corpus Christi"

Realmente, não consigo entender certas coisas, como fazer um "abaixo-assinado" para evitar a exibição do filme "Corpus Christi" no Brasil. Compreendo q Deus nos criou e nos deixou livres, assim, não acho q seja necessário proibir, ou melhor, censurar a exibição de um filme, pois sou livre para assistir ou não, esta escolha depende de mim.

Imagine só se essa moda pega e o povo começa a fazer abaixo-assinado pra censurar outros filmes q também tratam de temas polêmicos julgados intocáveis? Se a verdade está na Bíblia, não vejo pq temer a msg de um simples filme que vai cair no esquecimento daqui a alguns anos, assim como aconteceu com "O Código Da Vinci" o qual, pra ser sincero, não causou nenhum impacto em minha fé.

Quanto a orientação sexual de Jesus, um dos assuntos abordados no filme, para mim, não é importante, acredito nele por seu caráter, ações e ensinamentos, sua opção sexual não faria diferença, assim como não faria diferença se ele tivesse se casado com Maria Madalena. Essa mentalidade de uma sociedade q julga a pessoa pela orientação sexual não combina cmg.

Posso não ser a favor do filme (q até agora não sei se é verdade q será lançado, talvez seja apenas um boato), porém não vou repudiá-lo, cada pessoa é livre para se expressar, respeito e isto me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário